08:17
Na tentativa de aumentar o uso do seu buscador, a Microsoft lançou no Canadá o BigTicketSearch. Essa promoção oferece prêmios para quem usar o buscador Live Search da Microsoft.
Por enquanto, a promoção é valida apenas para residentes no Canadá. Ela funciona da seguinte forma: o usuário faz uma busca e se essa busca casar com uma das buscas premiadas o internauta ganha prêmios, que vão desde um cartão-presente no valor US$ 50,00 a um Mitsubishi Lancer SE.
Essa promoção integra os esforços da Microsoft em ganhar espaço no mercado mundial de buscas, que deve movimentar mundialmente cerca de US$ 40 bilhões até 2012. A empresa pode acelerar esse processo de realmente comprar o Yahoo!. No início do ano, a companhia chegou a oferecer US$ 47,5 bilhões pelo Yahoo!, mas a proposta foi erjeitada pela diretoria da empresa. Hoje, o Yahoo! enfrenta diversas dificuldades para se manter como um player grande e independente no mercado da internet, e seu valor de mercado não passa dos US$ 15 bilhões
Por enquanto, a promoção é valida apenas para residentes no Canadá. Ela funciona da seguinte forma: o usuário faz uma busca e se essa busca casar com uma das buscas premiadas o internauta ganha prêmios, que vão desde um cartão-presente no valor US$ 50,00 a um Mitsubishi Lancer SE.
Essa promoção integra os esforços da Microsoft em ganhar espaço no mercado mundial de buscas, que deve movimentar mundialmente cerca de US$ 40 bilhões até 2012. A empresa pode acelerar esse processo de realmente comprar o Yahoo!. No início do ano, a companhia chegou a oferecer US$ 47,5 bilhões pelo Yahoo!, mas a proposta foi erjeitada pela diretoria da empresa. Hoje, o Yahoo! enfrenta diversas dificuldades para se manter como um player grande e independente no mercado da internet, e seu valor de mercado não passa dos US$ 15 bilhões