De volta à ativa

Lucas Reis

Passei um bom tempo sem postar no blog, mas foi por uma boa causa. Neste período, terminei mais um relatório sobre Marketing de Buscas aqui no Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais. Nesse relatório falei sobre a construção de marca através do marketing de buscas, como ele se relaciona com o comércio eletrônico e as perspectivas que a mobilidade traz para o SEM. Além disso, falei quais têm sido os modelos empresariais mais bem-sucedidos na área.

Agora volto à ativa no DosLucas. Esse blog vai continuar trazendo para o portugês o conteúdo das pesquisas de ponta sobre publicidade digital que estão disponíveis apenas em inglês. Além disso, voltarei a reportar as principais notícias e inovações do Marketing de Buscas, notícias essas que geralmente são veículadas nos grandes sites de SEM que são escritos em inglês. Além disso, no blog do Observatório escreverei análises mais densas sobre as tendências da publicidade digital que identificarmos em nossas pesquisas.

Por fim, eu e meu brodinho Tarcízio Silva estamos trabalhando em dois projetos digitais. Primeiro, criamos o novo newsletter da Câmara Americana da Bahia, que deve ter seu primeiro envio ainda este ano. Além disso, estamos otimizando o Blog TccComunicação. Este blog traz monografias e pesquisas sobre a comunicação e suas sub-áreas, o objetivo do blog é facilitar o relacionamento entre pesquisadores e profissionais de comunicação.

Enfim, estou de volta e com muita coisa nova pra contar.
0 Responses to "De volta à ativa"