A publicidade interativa

Publicidade digital não se restringe à Internet e Celular. Desculpe a tautologia mas, Publicidade em meios digitais é Publicidade em meios digitais, como, por exemplo, telas com sensores de movimento ou touchscreen. Usar esses novos meios que a tecnologia vem tornando possível para criar campanhas publicitárias inovadoras é uma grande idéia.

Acima, posto uma campanha que a Orange executou neste último Natal no centro de Londres. trata-se do lançamento da interactive shopping window, que gera uma nova experiência de compra por parte do usuário. Abaixo, uma campanha da Apple que usa uma tela com sensor de movimento, não tem como não chamara a atenção com esta publicidade. hehe!!

A Publicidade Interativa gera uma experiência nova e prazerosa do espectador com um produto ou marca, o que pode aumentar o recall de marca. Além disso, com a popularização das telas de touch Screen nos SamrtPhones, pode ser possível fazer campanhas interativas e virais, com um usuário passando para o outro a campanha e divulgando uma marca. Vamos esperar para ver.


0 Responses to "A publicidade interativa"