Surge a ABDOH - Associação de mídia digital out of home, mas o que é isso mesmo?

Lucas Reis

,

O amadurecimento das novas possibilidades de publicidade em meios digitais tem fortalecido o setor de mídias alternativas (que devem deixar de ser alternativas em breve e se tornar componentes do mix de mídia padrão). Reflexo dessa consolidaçãoé o lançamento da recém-criada ABDOH, Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home. A Mídia digital Out of Home consiste nas várias telas de alta resolução que exibem anúncios em lugares estratégicos e/ou com grande fluxo de pessoas. O grande diferencial da mídia digital externa é alcançar o público onde ele passa a maior parte de seu tempo, fora de casa. Além de veícular as mensagens relacionadas ao ambiente em que o consumidor está. Por exemplo, existem empresas de mídia digital externa expecializadas em exibir anúncios sobre saúde feminina em telas LCD instaladas em clínicas ginecológicas.

O objetivo da ABDOH é aumentar o número de anunciantes nessas mídias e, consequentemente, o faturamento do setor, além de desenvolver conhecimento para melhorar as ações da mídia digital externa. Assista aqui ao vídeo institucional da ABDOH.
0 Responses to "Surge a ABDOH - Associação de mídia digital out of home, mas o que é isso mesmo?"