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Em estudo divulgado pela Advertiser Perceptions na Advertising Age de 02 de Junho de 2008 indica que a associação de outras mídias à TV aumenta o efeito dos anúncios no público-alvo. Trata-se de uma pesquisa que endossa o senso comum que diz ser melhor usar a inteligência na montagem de um bom mix de mídia, do que apostar todas as fichas no broadcasting. No caso da associação de anúncios na TV com publicidade na Internet, verificou-se um aumento de até 39% na propensão a compra por parte dos consumidores.
Este estudo também mostra uma queda no poder persuasivo dos anúncios televisivos. Se comparado com a Internet e as revistas, os espectadores exclusivos de TV são 3% menos propensos a comprar um produto anunciado num anúncio.
Com informações da Revista Meio Digital de Julho.
Este estudo também mostra uma queda no poder persuasivo dos anúncios televisivos. Se comparado com a Internet e as revistas, os espectadores exclusivos de TV são 3% menos propensos a comprar um produto anunciado num anúncio.
Com informações da Revista Meio Digital de Julho.
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